Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 6 de Novembro de 2020 às 10:30

Arni seleciona candidatos para programa de bolsas de estudos em Londres e Itália


A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) abriu inscrição para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres/Reino Unido e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School. 

O público-alvo são docentes, colaboradores e ex-alunos da Ufopa. O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além de uma experiência internacional.

A duração é de três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. É necessário proficiência em inglês, de nível a partir de intermediário, na data da viagem para todos os programas. 

Processo seletivo – Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. 

As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para a Itália, deixando as seguintes em lista de espera. Os períodos de estudos referentes a este processo de seleção ocorrerão em julho de 2021 e em janeiro-julho de 2022.  

Mais informações AQUI no site da Arni.

Comunicação/Ufopa

05/11/2020

Imagem: Freepik

Notícia em destaque