Ultima atualização em 13 de Junho de 2018 às 09:12

Arraial da Ufopa: lançado edital para venda de comidas e bebidas

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança hoje, 12 de junho de 2018, o edital de seleção para venda de comidas e bebidas no Arraial da Ufopa 2018, que será no dia 6 de julho, das 18h às 00h, no Espaço Pérola. As inscrições de propostas podem ser realizadas no período de 12 a 18 de junho pelo formulário eletrônico: https://goo.gl/forms/n2dtqCu9cTysskIO2.

O edital é direcionado, exclusivamente, a discentes de graduação da Ufopa que estejam matriculados no último semestre do curso e sejam representantes das comissões de formatura. Serão selecionadas oito propostas para comercialização de bebidas industrializadas, inclusive alcoólicas, pratos típicos, sobremesas, empadões e massas, milho e derivados.

Leia mais aqui no site da Procce.

12/6/2018