Ultima atualização em 5 de Julho de 2018 às 11:38

Assembleia de Fundação do Coletivo Negro Alessandra Caripuna ocorrerá dia 11 de julho

A Assembleia Geral de Fundação do Coletivo Negro Alessandra Caripuna da Ufopa será realizada na próxima quarta-feira, 11 de julho de 2018, das 14h30 às 18 horas, na sala HA1 da Unidade Rondon, Campus de Santarém. Todos os alunos e alunas negros e negras que integram a instituição estão convidados a participar do encontro.

“O Coletivo tem como objetivo dar voz e representatividade a esses discentes, fortalecer e concretizar os seus direitos. É muito importante a presença e participação dos discentes apoiando essa iniciativa que vem sendo feita pelos alunos da Ufopa”, esclarece o discente Yuri Santana Rodrigues, membro do coletivo.

A Assembleia contará também com a participação de professores que discutem a questão racial na Universidade e integrantes do Coletivo. No final do evento haverá um coffee break para os presentes e uma apresentação cultural. A iniciativa conta com o apoio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, por meio da Diretoria de Ações Afirmativas.

Comunicação/Ufopa, com informações do Coletivo Negro Alessandra Caripuna

4/7/2018