Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Assembleia de posse da nova diretoria do DCE ocorrerá na sexta-feira, dia 11

7 de Janeiro de 2019 às 09:57

A Comissão Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufopa convida a comunidade acadêmica para a assembleia de posse da chapa "Braços Dados", a ser realizada na sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, a partir das 18 horas, no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, Campus de Santarém.

O objetivo da assembleia é apresentar a nova diretoria do DCE, ouvir e formular propostas para a construção de ações que visem beneficiar os discentes da Ufopa. Ainda nesse sentido, o DCE convida todos os centros acadêmicos (CA’s) de cada curso e membros do Diretório Acadêmico Indígena (DAIN), Coletivo de Estudantes Quilombolas (CEQ) e Coletivo Negro Alessandra Caripuna para participarem da assembleia, visando o fortalecimento do movimento estudantil e uma gestão mais participativa.

Serviço: Assembleia de posse da nova diretoria do DCE

Data: 11.01.19

Local: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, Campus de Santarém.

Comunicação/Ufopa, a pedido do DCE.

07/01/2019

Notícia em destaque