Ultima atualização em 19 de Janeiro de 2022 às 16:36

Atendimento social: Estudantes podem solicitar serviços on-line

Os atendimentos sociais são serviços prestados pelo Núcleo de Serviço Social (Nuses), vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), com o objetivo de acolher, escutar e orientar estudantes de graduação que tenham demandas, relacionadas a questões sociais, que possam afetar seu desempenho acadêmico, permanência na universidade ou sua qualidade de vida.

Durante a pandemia, o Nuses está realizando atendimentos on-line mediante agendamento. Para agendar, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para o e-mail nuses.proges@ufopa.edu.br. Qualquer discente, independente da sua condição socioeconômica, pode solicitá-lo.

É possível optar por atendimento por e-mail ou por videoconferência. No caso de videoconferência, a duração será de aproximadamente 40 minutos, em horário e plataforma a ser acordados com o solicitante.

Acesse:

Saiba mais sobre o Nuses aqui.

18/01/2022