Ultima atualização em 1 de Setembro de 2021 às 11:54

Inscrições para especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional prorrogadas até 14 de setembro

O Campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Alenquer prorrogou o prazo de inscrições para o edital nº 01/2021 de seleção de candidatos para o curso de especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. O novo período vai até 14 de setembro. No total, estão sendo ofertadas 30 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: "Gestão Pública, Orçamento e Gasto Público"; e "Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional".

O curso terá duração de 18 meses, com início em outubro de 2021. O professor Igo Leite, docente do Campus Alenquer, será o coordenador desse curso de pós-graduação.

As inscrições podem ser feitas via Correios, com postagem por Sedex, ou através de agendamento via e-mail (secacad.alenquer@ufopa.edu.br) para entrega de documentação na Secretaria Acadêmica do Campus Alenquer, situada à Rua Beatriz do Vale, s/n, Bairro Independência. A Secretaria Acadêmica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Podem se inscrever candidatos portadores de qualquer título de graduação.

Para esclarecer dúvidas e solicitar mais informações, entrar em contato através dos e-mails secacad.alenquer@ufopa.edu.br, francisco.soares@ufopa.edu.br ou alenquer@ufopa.edu.br.

Confira aqui na íntegra o edital nº 01/2021.

Acompanhe novas publicações no sítio eletrônico do Campus de Alenquer.

02/08/2021. Atualizada em 01/09/2021