Ultima atualização em 20 de Junho de 2018 às 15:27

Campus de Alenquer representado em encontro nacional

No período de 20 a 24 de maio, o docente Raoni Azerêdo, do curso de Administração do Campus da Ufopa em Alenquer, representou institucionalmente o campus no X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS), realizado em Juazeiro do Norte, CE.

O evento, realizado na Universidade Federal do Cariri, contou com 4 conferências, 15 painéis temáticos e 31 sessões simultâneas, com a participação de cerca de 200 pesquisadores, em exposições de artigos científicos e relatos de experiência.

O Prof. Raoni, que tem trajetória em extensão e pesquisa na área da economia solidária, cooperativismo e gestão, apresentou no evento o artigo científico “O uso da contabilidade em empreendimentos econômicos solidários: experimentação pedagógica da autogestão”.

O docente destaca que o “ENAPEGS possui um caráter especial em reunir pesquisadores comprometidos com a Gestão Social e possibilitar espaços horizontais de diálogos e construções de conhecimentos críticos”.

Comunicação/Ufopa, com informações do Campus Alenquer

20/6/2018