Ultima atualização em 20 de Fevereiro de 2020 às 15:54

Campus de Itaituba lança edital para auxiliar estudantes de Engenharia Civil na participação de eventos científicos

A direção do Campus Ufopa Itaituba, lançou o Edital nº 01/2020 para conceder auxílio a estudantes do curso de Engenharia Civil para participarem de eventos científicos externos à Universidade.

O benefício está de acordo com normas estabelecidas na Resolução nº 19 do Conselho Superior de Administração (Consad), de 12 de agosto 2016. O evento escolhido deverá ser oficialmente reconhecido e de interesse institucional.

O processo seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2020, no curso de Bacharelado em Engenharia Civil da Ufopa/Campus Itaituba. Os interessados devem apresentar interesse em participar de eventos científicos presenciais realizados entre 10 de abril a 31 de dezembro de 2020 em cidade e estado distintos do campus onde estudam.

Detalhes do processo seletivo no EDITAL nº 01/2020.

20/2/2020