Ultima atualização em 20 de Abril de 2021 às 15:34

Campus Juruti realiza I Feira de Extensão Universitária da Agronomia

De 26 a 30 de abril de 2021 ocorre a I Feira de Extensão Universitária da Agronomia na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), promovida pelo projeto de extensão Agronomia Foco e pelo curso de Agronomia do Campus Juruti, em parceria com a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce). O evento será transmitido pelo YouTube e vai discutir o tema "Puxirum Agro: Compartilhando ideias, conhecimentos e experiências".

Palestras e mesas-redondas vão abordar técnicas agronômicas, como recuperação de áreas degradadas e manejo integrado de pragas. Também haverá debates voltados à importância da extensão universitária.

De acordo com os organizadores, o evento representa um marco importante para a inclusão da extensão nos currículos dos cursos de graduação da Ufopa, pois será a primeira "Prática Integradora de Extensão", ofertada para creditação da carga horária de extensão aos discentes matriculados, que atuarão ativamente no evento como palestrantes, mediadores e organizadores.

As inscrições serão gratuitas e feitas pelo formulário disponível aqui. Haverá emissão de certificado de participação.

Acesse aqui a programação completa.

Mais informações sobre inscrição e programações diárias pelo Instagram @agronomiaemfocojuruti.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/6d9dbe334fcc3b174e1facc7526d9515.png

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce