Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Campus de Óbidos abre seleção para professor substituto

13 de Agosto de 2019 às 10:58

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta terça-feira, 13, o processo seletivo de professor substituto para o Campus de Óbidos. A seleção irá formar cadastro reserva para a área de Educação/Política Educacional. As inscrições são gratuitas e vão de 13 a 18 de agosto pela página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

Aos candidatos é exigida graduação em Pedagogia e especialização em Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar ou Gestão Educacional.

A seleção será composta de provas escrita e didática, que ocorrerão no período de 26 a 29 de agosto. As provas serão aplicadas na cidade de Óbidos.

A contratação será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A jornada de trabalho é de 40 horas com remuneração de R$ 4.058,48.

Acesse:

Mais informações na página de Concursos.

13/8/2019

Notícia em destaque