Ultima atualização em 31 de Maio de 2019 às 15:29

Campus Oriximiná lança editais de concessão de auxílio para participação em eventos

O Campus Oriximiná da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança hoje, 31 de maio, dois editais para concessão de auxílio financeiro para discentes que irão apresentar trabalhos na VIII Jornada Acadêmica da Ufopa e em congressos nacionais de Botânica e Herpetologia. No total, serão 37 auxílios para discentes do campus.

Jornada Acadêmica – O edital nº 01/2019 prevê 33 bolsas no valor de R$ 300 cada. Podem participar estudantes matriculados em qualquer semestre dos cursos de Sistemas de Informação e Ciências Biológicas. As inscrições ocorrem das 8h do dia 12 de agosto às 18h do dia 13 de agosto na Secretaria do Campus.

Eventos científicos – O edital nº 02/2019 é destinado à participação no 10º Congresso Nacional de Botânica e no 9º Congresso Brasileiro de Herpetologia. São quatro bolsas, sendo duas para cada evento, de R$ 1.300 cada. As inscrições serão em períodos distintos: entre 10 e 12 de junho para o congresso de Herpetologia; e de 2 a 4 de setembro para o de Botânica.

Mais informações na página de editais do Campus Oriximiná.

31/5/2019