Ultima atualização em 10 de Abril de 2019 às 11:21

Campus de Juruti sedia evento "Inovação e Empreendedorismo na Amazônia"

O evento "Inovação e Empreendedorismo na Amazônia" será realizado na quinta-feira, 11 de abril, na cidade de Juruti. As atividades serão realizadas em dois locais: no auditório da Escola Zelinda de Souza Guimarães e nas instalações do campus da Ufopa naquele município.

A programação visa promover um diálogo sobre o tema, buscando desmistificar a ideia de inovação e como este processo se conecta ao empreendedorismo. O evento é promovido pela Ufopa/Campus Juruti, com o apoio do Sebrae e do Centro de Empreendedorismo da Amazônia.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria Acadêmica do Campus ou on-line, por meio de formulário eletrônico disponível na página https://www.e-inscricao.com/cjur/iea19/enrollments/new. As vagas são limitadas.

Confira aqui mais informações sobre a programação e os palestrantes.

Comunicação/Ufopa, com informações do Campus de Juruti

9/4/2019