Ultima atualização em 30 de Março de 2020 às 12:13

Cancelamento de solenidades de outorga de grau

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) esclarece que as solenidades de outorga de grau dos cursos de graduação vinculados ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) e ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), que seriam realizadas no mês de março no Auditório da Unidade Tapajós, foram canceladas.

A medida observa a recomendação do Comitê Permanente de Crise para Prevenção e Combate ao Coronavírus (Covid-19) na Ufopa, disposta na Instrução Normativa n. 1, de 17 de março de 2020, que cancela a realização de eventos com mais de 100 pessoas até o dia 15 de abril de 2020.

Na data de hoje (19), haverá apenas a entrega de diplomas aos 28 formandos do ICS, às 18h, na sala da Secretaria de Reuniões dos Conselhos Superiores. Os formandos não poderão levar acompanhantes para evitar aglomeração de pessoas.

Os 9 formandos dos cursos do IEG serão convocados pelo instituto posteriormente para a entrega da documentação, conforme o cronograma estipulado pela unidade.

19/3/2020