Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 31 de Janeiro de 2019 às 18:48

Aberta seleção para tutor do Grupo PET/CFI Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e o Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), em conjunto com o Comitê de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) da Ufopa, publicaram o edital nº 01/2019-Proen/CFI/CLAA, que visa a seleção de docente para uma vaga de tutor do Grupo PET/CFI "Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo".

As inscrições serão realizadas presencialmente na Gestão Acadêmica do CFI, situada no 3º andar da Unidade Amazônia, no período de 15 a 29 de janeiro de 2019, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas; ou eletronicamente pelo e-mail cfi@ufopa.edu.br, com cópia para pet.proen.ufopa@gmail.com, até as 23h59 do dia 29 de janeiro. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. O candidato docente deverá exercer suas atividades na Ufopa (inciso I do item 4.1 do Edital), com lotação no CFI.

Informações referentes aos requisitos, inscrições, documentos necessários, cronograma e etapas da seleção podem ser observadas no site da Proen, na aba do Programa de Educação Tutorial: http://www.ufopa.edu.br/proen/diretoria-de-ensino/programa-de-educacao-tutorial-2/.

Confira notícia completa aqui.

Conheça o site da Proen.

Comunicação/Ufopa

09/01/2019

Notícia em destaque