Criado em 26 de Março de 2018 às 16:05

Cine Mais Cultura realiza mostra especial no Dia do Comediante

No dia 26 de fevereiro de 2018, o projeto Cine Mais Cultura e o Núcleo de Produção Digital Tapajós exibem a comédia brasileira “Não se preocupe, nada vai dar certo!” (2011). A sessão é gratuita e começa às 15h, na sala 312 da Unidade Amazônia da Ufopa. Os participantes receberão certificado com carga horária de 2 horas.

Dirigido por Hugo Caravana, o filme conta a história do ator Lalau (Gregório Duvivier), que recebe uma oferta para fingir ser um guru indiano famoso e dar uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Aceita o desafio, mas acaba envolvido em um plano de corrupção, traição e assassinato de uma candidata ao Senado (Ângela Vieira). Após ver o filho na capa de um jornal, o também ator e empresário Ramon (Tarcísio Meira) vai atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte.

Procce/Ufopa

23/2/2018