Ultima atualização em 23 de Agosto de 2019 às 15:52

Ciranda das Artes abre inscrições para oficinas de documentário para Web e fotografia artesanal

Iniciantes na arte da fotografia e do audiovisual terão a oportunidade de participar gratuitamente de oficinas que ocorrerão na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, nos meses de agosto e setembro. A iniciativa faz parte do projeto Ciranda das Artes, realizado pelo Ministério da Cidadania e pela organização não governamental Namazônia, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santarém e da Ufopa, por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

A oficina de Audiovisual com Foco em Documentário para Web será ministrada pelo produtor Rodrigo Viellas nos dias 27 a 29 de agosto. Já a oficina de Fotografia Artesanal ocorrerá de 16 a 18 de setembro e será ministrada por Tiago Silveira, fotógrafo que desenvolve em Santarém uma obra antropológica e documental.

Mais informações no sítio da Procce.

7/8/2019