Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ciranda das Artes abre inscrições para oficinas de documentário para web e fotografia artesanal

7 de Agosto de 2019 às 10:46

Iniciantes na arte da fotografia e do audiovisual terão a oportunidade de participar gratuitamente de oficinas que ocorrerão na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, nos meses de agosto e setembro. A iniciativa faz parte do projeto Ciranda das Artes realizado pelo Ministério da Cidadania e pela organização não governamental Namazônia e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santarém e da Ufopa, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

A oficina de Audiovisual com foco em Documentário para Web será ministrada pelo produtor Rodrigo Viellas nos dias 27 a 29 de agosto. Já a oficina de Fotografia Artesanal ocorrerá de 16 a 18 de setembro e será ministrada por Tiago Silveira, fotógrafo que desenvolve em Santarém uma obra antropológica e documental.

Mais informações no site da Procce.

Comununicação/Ufopa

7/8/2019