Ultima atualização em 22 de Janeiro de 2020 às 09:17

Clube de Ciências e Clube de Astronomia da Ufopa selecionam alunos voluntários

Estão abertas as inscrições para voluntários que queiram atuar no Clube de Ciências e no Clube de Astronomia da Ufopa. Serão selecionados quatro voluntários para atuar no período da tarde no Clube de Ciências e dois voluntários para atuar no turno da manhã no Clube de Astronomia. Para se inscrever é necessário ser aluno de graduação na Ufopa e não estar cursando o último semestre.

As inscrições seguem abertas até dia 28 de janeiro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na página tinyurl.com/clubes2020 e anexar seu histórico atualizado e o comprovante de matrícula do último semestre (2019.2). O período de atuação dos voluntários será de 10 de fevereiro a 10 de julho de 2020.

Mais informações no site do Iced.

21/1/2020