Ultima atualização em 23 de Setembro de 2019 às 10:16

Clube de Conversação agora nas tardes de segunda-feira

O projeto de extensão Clube de Conversação em Língua Inglesa do PET/IEG (Conversation Club) está de volta à Unidade Amazônia, Campus Santarém. Os encontros de conversação em língua inglesa acontecerão todas as tardes de segunda-feira, das 15h às 17h, na sala 202 (sala do projeto Musicaliza). O projeto visa promover a troca de experiências e a prática da língua estrangeira, possibilitando que os alunos se insiram no mundo técnico e científico em outros países, tendo o domínio da língua ao nível teórico e prático.

O projeto de extensão acolhe alunos e professores do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e o público em geral, e conta com parceria dos professores de inglês Vitor da Silva Carvalho, Éfren Lopez e Renato Silva. Com uma carga horária de 80h semestrais, utiliza a língua inglesa para se comunicar com articulação de temas relacionados ao IEG e sobre o contexto geral da sociedade. Mais informações pelo e-mail vtsilvacarvalho@bol.com.br.

15/5/2019