Ultima atualização em 11 de Setembro de 2019 às 13:53

Com mais de 250 trabalhos inscritos, VII Seminário de Graduação ocorrerá quinta-feira, 12

Promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), o VII Seminário de Graduação da Ufopa será realizado nesta quinta-feira, 12 de setembro de 2019, no saguão do 2º andar do Bloco Modular Tapajós (BMT), situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento ocorrerá pela manhã, das 9 às 12 horas; e à tarde, das 15 às 18 horas.

O Seminário, que integra a programação da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa, contará com a exposição de 255 trabalhos acadêmicos de alunos de graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Interdisciplinar, Linguística, Letras e Artes.

Confira aqui a programação com as apresentações do VII Seminário de Graduação da Ufopa.

Serviço: VII Seminário de Graduação da Ufopa

• Data: 12 de setembro de 2019
  • Horário: 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas
  • Local: saguão do 2º andar do Bloco Modular Tapajós (BMT), Unidade Tapajós, Campus Santarém