Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:36

Com seleção on-line, pós-graduação em Biodiversidade da Ufopa lança edital


O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital de seleção para novos alunos (turma 2020.1). As inscrições ocorrem entre os dias 27 de abril e 4 de maio, exclusivamente através do portal institucional do PPGBEES: http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgbees.

No total são 14 vagas. O programa também destina vagas para técnicos da Ufopa e para candidatos que se enquadrem na Política de Ações Afirmativas da Universidade. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital disponível na página do programa, com acesso ao final deste texto.

A seleção é constituída das seguintes etapas: homologação das inscrições, avaliação de conhecimento e análise de currículo comprovada, e entrevistas. “Uma das grandes vantagens do edital de seleção do PPGBEES é que nenhuma das etapas é presencial. Em tempos de pandemia, isso é fundamental para que todas as atividades do PPG, inclusive as seleções, sejam mantidas. Se necessário, todas as entrevistas poderão ser realizadas remotamente”, informou o Prof. Dr. Rodrigo Fadini, que integra a comissão de seleção.

Informações no e-mail: selecao.biodiversidade@gmail.com

Confira o edital de seleção 2020 do PPGBEES:

Mais informações no Twitter: https://twitter.com/ppgbees_ufopa.

Comunicação Ufopa

1/4/2020

Notícia em destaque