Ultima atualização em 3 de Setembro de 2021 às 11:34

Começa habilitação dos candidatos aprovados nos PSE Indígena e Quilombola 2021

A partir desta sexta-feira, 3 de setembro, a Universidade Federal do Oeste do Pará realiza o processo de habilitação dos candidatos aprovados e classificados nos Processos Seletivos Especiais indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2021.

O processo pode ser feito de forma on-line, até o dia 10 de setembro, pelo e-mail habilitacao@ufopa.edu.br. Também há um calendário com dias e horários definidos para recebimento da documentação de quem preferir fazer a entrega de forma presencial.

É necessário ler com atenção os editais de habilitação de cada processo.

Na manhã desta sexta-feira, a candidata Andriele Braga Lima, do quilombo Bom Jardim, classificada no PSEQ, foi entregar os documentos de forma presencial, no espaço organizado no Restaurante Universitário (RU). Ela passou para o curso de Licenciatura em Geografia. Andriele, sendo a primeira pessoa da família a entrar em uma universidade, manifestou a alegria pela conquista de começar um curso superior: “É uma felicidade imensa. Todo mundo ficou muito feliz, para meu pai e minha mãe é um sonho".

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/5011d7abe1e7e7bc8d5489bd4ad2aaae.jpg

Mais informações:

Ufopa divulga resultados dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola

03/09/2021

Fotos: Edson Almeida