Ultima atualização em 17 de Novembro de 2021 às 11:03

Comissão Eleitoral de Consulta promove debate entre candidatos(as) à Reitoria

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, às 18h30, a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará poderá acompanhar o debate entre os(as) candidatos(as) à Reitoria da Ufopa, promovido pela Comissão Eleitoral de Consulta (CEC).

O debate será realizado no auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon da Ufopa, sem a presença de público, em consonância com o Plano de Biossegurança da Instituição. Todos poderão acompanhar o debate pelo canal oficial da Ufopa no YouTube — Comunicação Ufopa.

O debate será mediado pelo jornalista Zé Rodrigues e será uma oportunidade para os(as) candidatos(as) apresentarem suas propostas e planos de trabalho. A estrutura em cinco blocos, permitirá momentos de perguntas da comunidade e perguntas entre os(as) candidatos(as) para temas específicos e temas livres.

A consulta ocorrerá no dia 26 de novembro, das 8h às 21h, pelo SigEleições. Nesse dia, estudantes, professores e técnicos administrativos poderão votar no processo de consulta.

Confira também:

Outras informações no site Eleições Reitoria 2021.

17/11/2021

Debate será nesta sexta-feira, 19, a partir das 18h30.