Ultima atualização em 23 de Outubro de 2020 às 12:40

CGPrits amplia prazo para projetos e bolsas do PEEx até junho de 2021 e homologa inscrições ao PAEM

O Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o aditivo nº 02 ao edital nº 03/2019, prorrogando por mais seis meses o prazo de execução dos planos de trabalho e vigência de bolsas do Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PEEx).

A prorrogação até junho de 2021 deve ser solicitada pelo coordenador do projeto, mediante o envio do relatório parcial de atividades, até o dia 1º de dezembro de 2020 pelo e-mail cgprits@ufopa.edu.br.

PEEx Ensino Médio – O CGPrits também publicou a Nota nº 01, esclarecendo que a solicitação de implementação de bolsas de Ensino Médio será “apreciada quando houver o retorno das atividades educacionais na rede pública de ensino, vinculadas à Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA)”.

Homologação das inscrições do PAEM – Outro documento publicado hoje pelo CGPrits é a homologação das inscrições ao edital nº 1/2020-CGPrits, referente ao Programa de Ações Emergenciais (PAEM).

Confira os documentos publicados hoje:

Mais informações na página de Editais do CGPrits.

19/10/2020