Ultima atualização em 23 de Maio de 2019 às 10:27

Comitê gestor do RU organiza pesquisa para identificar público e tendências de cardápios

Integrantes do Comitê Gestor do Restaurante Universitário da Ufopa reuniram-se ontem, 21, na sala de reuniões da Reitoria para encaminhar os processos de implantação do RU. Um dos pontos discutidos foi a realização de uma pesquisa que visa quantificar o possível público usuário do restaurante e verificar as tendências de cardápios a serem disponibilizados.

A pesquisa será realizada neste primeiro semestre e os dados coletados serão usados para embasar os próximos debates do comitê, que também está discutindo questões referentes às responsabilidades da empresa terceirizada que vai atuar no RU. As informações vão compor o termo de referência (TR) para a realização do processo licitatório da empresa.

Na reunião estiveram presentes o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), Rogério Cruz; o nutricionista Daniel Castro; a coordenadora de Contratos e Convênios (CCC/Pró-Reitoria de Administração), Polianne Guimarães; e ainda os coordenadores gerais do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Igor Santos e Jaciara Borari.

Compete ao comitê coordenar, orientar, acompanhar e avaliar a implantação do RU, além de manter a Universidade permanentemente informada do andamento das atividades e incentivar a participação da comunidade acadêmica nas atividades e serviços. O Restaurante Universitário da Ufopa é um sonho antigo de toda a comunidade. A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano, oferecendo os serviços de alimentação aos discentes.

22/5/2019