Ultima atualização em 25 de Novembro de 2021 às 17:06

Comunicado da CEC sobre a votação para reitor(a) no dia 26 de novembro

COMUNICADO Nº 6 DA COMISSÃO ELEITORAL DE CONSULTA

A Comissão Eleitoral de Consulta (CEC), instituída pela Decisão Consun nº 37, de 7 de outubro de 2021, vem informar à comunidade acadêmica que a votação para escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Ufopa para o quadriênio 2022-2026 irá ocorrer no dia 26/11/2021, no período de 8h às 21 horas. A votação ocorrerá exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SigEleição), disponível no link: https://sigeleicao.ufopa.edu.br/sigeleicao/.

O acesso ao sistema pode ser realizado por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet (Smartphone, Notebook e Tablet) e de qualquer lugar, utilizando o mesmo login e senha utilizados para acessar o Sigaa, Sipac e SigRH. No link a seguir há um tutorial de como votar no SigEleição: https://youtu.be/Gayc7uD8j9I.

Lembramos ainda que dentro de todos os campi da Ufopa o acesso a rede wifi estará disponível, caso o eleitor não tenha acesso a internet em sua residência ou local em que esteja.

E, caso algum eleitor necessite, haverá computadores disponíveis para acesso ao SigEleição em todos os campi, conforme informações abaixo:

• Sede: Restaurante Universitário, campus Tapajós, das 8h às 18 horas;

• Alenquer: Laboratório de Informática do Campus, das 8h às 18 horas;

• Oriximiná: Laboratório Multidisciplinar de Informática do Campus, das 8h30 às 21 horas;

• Monte Alegre: sala dos professores do Campus, das 8h às 12 horas;

• Itaituba: Biblioteca do campus, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas;

• Juruti: Hall de Entrada do campus, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas;

• Óbidos: Sala de atendimento individual do campus, das 8h às 21 horas.

Mais informações no site das Eleições 2021.

Santarém (PA), 24 de novembro de 2021.

Zilda Joaquina Cohen Gama dos Santos

Presidente da Comissão Eleitoral de Consulta

(Comunicado nº 6 disponível AQUI em PDF.)

25/11/2021