Ultima atualização em 16 de Setembro de 2021 às 11:16

Consepe e Consun da Ufopa terão reuniões nesta sexta-feira, 17

Entre os assuntos de pauta estão o calendário acadêmico 2021 e os planos de retomada gradual das atividades

A partir das 8h da manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, haverá a quarta reunião ordinária do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal do Oeste do Pará, no ano de 2021.

Um dos principais pontos da pauta é a regulamentação das atividades acadêmicas para o ano letivo 2021, que começa no mês de outubro. Outro ponto é a discussão sobre o calendário acadêmico da graduação do Programa Forma Pará 2020, que também começa no próximo mês.

No período da tarde, a partir das 14h, será realizada a primeira reunião extraordinária de 2021 do Conselho Universitário (Consun). Na ocasião, serão apresentadas as minutas dos planos de retomada gradual das unidades da Ufopa.

A comunidade acadêmica e a comunidade externa poderão acompanhar as discussões. As reuniões serão transmitidas ao vivo pelo canal da Secretaria Geral (Sege) dos Conselhos Superiores da Ufopa (AQUI).

16/09/2021

Reuniões do Consepe e do Consun ocorrerão, respectivamente, às 8h e à 14h