Ultima atualização em 3 de Dezembro de 2018 às 12:09

Começa período de consulta para diretor e vice-diretor nas unidades acadêmicas

A partir da segunda-feira, 3 de dezembro, até a quinta-feira, 6, será realizado o processo de consulta prévia à comunidade acadêmica para escolha dos candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor das unidades acadêmicas do Campus de Santarém da Ufopa para o quadriênio 2019-2022.

Dia 3, a consulta será na comunidade acadêmica do Instituto de Ciências da Educação (Iced).

Na terça, dia 4, o processo será desenvolvido no Instituto de Biodiversidades e Florestas (Ibef) e no Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).

Quinta-feira, 6, será a vez das comunidades acadêmicas do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).

Poderão votar servidores (docentes efetivos, substitutos e visitantes, técnicos administrativos do quadro da Ufopa) e estudantes, lotados ou matriculados na instituição. Alunos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) só poderão votar se estiverem regularmente matriculados. O processo segue as normas do regimento aprovado pela resolução nº 253, de 28 de setembro de 2018, do Conselho Universitário (Consun).

Confira aqui a página de acompanhamento do processo.

Consulta Prévia para Diretor e Vice-Diretor das Unidades Acadêmicas na sede - 2018.

Vídeo de orientação para a consulta:

30/11/2018. atualizado em 3/12/2018.