Ultima atualização em 6 de Dezembro de 2019 às 09:59

Consulta prévia para diretores dos campi será dia 11 de dezembro

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do  Oeste do Pará está mobilizada para participar da consulta prévia para indicação de candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor dos campi da Ufopa em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, para o quadriênio 2020-2023. A consulta à comunidade acadêmica dos campi será realizada na quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição) da Ufopa.

Obedecendo ao cronograma do edital Nº 01/2019-CEC/Consun/Ufopa, na tarde de ontem, 5, foi divulgado o resultado final das chapas homologadas com os nomes que participarão da consulta prévia.

A partir desta sexta-feira, dia 6, até a terça-feira, dia 10, ocorre a campanha eleitoral com a divulgação dos nomes dos candidatos homologados e apresentação de propostas.

Confira a lista das chapas homologadas (AQUI).

Relação dos votantes:

Lista de votantes nos Campi – docentes

Lista de votantes nos Campi - discentes

Lista de votantes nos Campi - técnicos

Para outras informações sobre o processo da consulta prévia, acompanhar a página da Secretaria Geral dos Conselhos Superiores (Sege).

6/12/2019

Consulta prévia para escolha de diretor e vice-diretor