Ultima atualização em 22 de Março de 2022 às 12:08

Continua aberto prazo de inscrição para bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), continua com processo seletivo aberto para o Programa de Educação Tutorial (PET), desenvolvido pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI). Serão selecionados 8 bolsistas e 6 voluntários para atuar no PET/CFI.

As inscrições podem ser feitas até domingo, 27 de março. Os documentos exigidos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail petconexoesufopa@gmail.com.

Edital completo e acompanhamento do processo AQUI na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen).

Sobre o PET

O PET, vinculado ao Ministério da Educação, é desenvolvido por um grupo de estudantes, organizados a partir de diversas formações de graduação da Ufopa, com a tutoria de um docente-orientador, associando ensino, pesquisa e extensão.

O "Programa de Educação Tutorial/Grupo Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo" tem o objetivo de contribuir para a formação geral de estudantes de graduação provenientes do campo (terra firme e área de rios). São desenvolvidas atividades em uma perspectiva interdisciplinar para fortalecer o diálogo intercultural e o aporte de conhecimentos para o ambiente universitário.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

22/03/2022