Ultima atualização em 5 de Março de 2020 às 00:22

Ufopa convoca estudantes para cadastro de acesso ao Restaurante Universitário

A Universidade Federal do Oeste do Pará, através da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) convoca os estudantes de graduação e de pós-graduação da Ufopa, regularmente matriculados no período letivo 2020.1, para realização de cadastro para acesso ao Restaurante Universitário (RU).

Os estudantes deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e comprovante de matrícula no período letivo 2020.1 (impresso ou digital) emitido pelo SIGAA.

O período para cadastro será de 4 a 20 de março para estudantes do Campus Santarém e de 9 a 20 de março para os dos demais campi, nos locais e horários indicados no edital de convocação.

No Campus Santarém, os locais de cadastro são:

• De 4 a 20 de março: Sala 106, térreo da Unidade Amazônia (Av. Mendonça Furtado, 2946)

• De 9 a 13 de março: Prédio do RU, Unidade Tapajós (R. Raimundo Fona X R. 24 de Outubro)

Confira aqui o edital nº 3/2020-Proges/Ufopa - Convocação para cadastro de acesso ao Restaurante Universitário.

Confira aqui o comunicado da Proges.