Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Coral da Ufopa abre inscrições para nova turma em 2019

26 de Março de 2019 às 15:16

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do grupo de Canto Coral da Ufopa, uma parceria da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Curso de Música da Universidade do Estado do Pará (UEPA). O grupo é aberto para pessoas da comunidade acadêmica e sociedade em geral e não exige experiência em canto.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019 por meio de formulário eletrônico na página https://goo.gl/YqgkjK. Os participantes irão receber o e-mail de confirmação para comparecer ao primeiro ensaio. As aulas ocorrem todas as terças-feiras, às18h, no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon do Campus Santarém da Ufopa.

Mais informações no site da Procce.

26/3/2019

Notícia em destaque