Ultima atualização em 19 de Novembro de 2019 às 10:24

Curso de Geografia da Ufopa debate posse e propriedade da terra

Na próxima segunda-feira, 18 de novembro de 2019, o curso de licenciatura em Geografia do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa promove um encontro para discussão dos termos agrários de "posse" e "propriedade" nos seus usuais conceitos jurídicos e legislativos. O evento ocorrerá no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon/Campus Santarém, às 19h.

Estarão presentes o pesquisador Candido Cunha, do Incra; Ramon da Silva Santos, do Ministério Público Estadual do Pará; e o professor Lucas Vieira, do curso de Direito do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa.

A proposta é debater uma questão, política e jurídica, central para a constituição da sociedade brasileira: a posse e a propriedade da terra. O evento é aberto à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Os participantes receberão certificado com carga horária de 4 horas. As inscrições serão gratuitas e feitas no local do evento a partir das 18h30min.

Mais Informações pelos telefones (93) 99165-1185, (93) 99130-6555.

14/11/2019