Ultima atualização em 19 de Outubro de 2018 às 17:09

Curso de Gestão Pública realiza II Seminário de Pesquisa em Políticas Públicas e Dinâmicas Territoriais na Amazônia

O Curso de Gestão Pública da Universidade Federal do Oeste do Pará realiza de 26 a 28 de novembro de 2018 o II Seminário de Pesquisa em Políticas Públicas e Dinâmicas Territoriais na Amazônia (II SEPDAM). O evento ocorrerá no auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon em Santarém. Tem como objetivo promover o debate da execução de políticas públicas na Amazônia e de como os reflexos de tais políticas se cristaliza no espaço urbano e rural dos estados da Amazônia brasileira.

A programação contempla o lançamento de livros, minicurso, mesas-redondas, apresentações de resumos e pôsteres e trabalhos de campo.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa CNPq "Políticas Públicas e Dinâmicas Territoriais na Amazônia" (GPDAM), vinculado ao curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional (GPDR) da Ufopa.

O período de submissão de resumos expandidos e pôsteres é de 15/10/2018 a 20/11/2018. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de novembro de 2018 na página do evento. A taxa de inscrição é de 10 reais (aluno de graduação e pós-graduação) e 15 reais (profissional). As vagas são limitadas. Haverá a emissão de certificado de 30 horas.

Confira aqui a programação do seminário.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/7b60f59eb08eef371582d7989096c9c5.jpeg

19/10/2018