Ultima atualização em 24 de Junho de 2019 às 11:43

Curso de Redação Acadêmica começa dia 25

A Universidade Federal do Oeste do Pará começa na próxima semana o Curso de Redação Acadêmica para estudantes indígenas e quilombolas, estudantes beneficiários de políticas de ações afirmativas da Ufopa e estudantes incluídos no Programa Especial de Ajuste de Percurso na Universidade. A atividade é organizada pela Comissão Setorial de Ações Afirmativas do Instituto de Ciências da Educação (Iced) e do projeto de ensino e acompanhamento em “Redação Acadêmica: práticas de escrita e leitura na universidade”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de junho, nos horários da manhã e da tarde, na sala do Grupo de Pesquisa em Literatura, História e Cultura Africana, Afro-Amazônica e Quilombola (Afroliq), na Unidade Rondon/Campus Santarém.

As aulas começam dia 25 e serão realizadas todas as terças-feiras, no horário das 9h às 11h30, no miniauditório HA1, também na Unidade Rondon. O projeto é coordenado pelo professor Luiz Fernando França, do Programa de Letras do Iced/Ufopa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/60e67d903f97e8de924440903a86305f.jpeg

19/6/2019