Ultima atualização em 21 de Maio de 2020 às 15:18

Cursos do IEG fazem campanha para doação de cestas básicas a famílias carentes

A comunidade acadêmica do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa está realizando uma campanha de compra de cestas básicas para famílias carentes de Santarém. O trabalho é organizado pelos professores Alessandro Braga, de Geologia; Jean Machado, de Geofísica; e Cintya de Azambuja Martins, de Ciências Atmosféricas.

A ação começou no mês de abril, quando foram doadas 21 cestas a famílias da Nova República, Área Verde, Amparo e a terceirizados da Ufopa. A entrega foi realizada com apoio da Casa Espírita Cristã Amor Solidário (CECAS). Os itens das cestas foram comprados com o valor arrecadado, que chegou ao montante de R$ 1.066,00.

O trabalho de arrecadação continua neste mês de maio, considerando que muitas famílias continuam com necessidades, devido às restrições financeiras nesse período da pandemia. As doações podem ser feitas em alimentos ou em dinheiro.

Contato por WhatsApp: Professor Alessandro Braga, (94) 99230-5462.

21/5/2020

Doações podem ser feitas em alimentos ou em dinheiro