Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 30 de Julho de 2018 às 17:09

Dia D da Identificação Funcional: 916 servidores participam do cadastramento em Santarém


O próximo passo será a emissão da identidade funcional dos servidores dos demais campi.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), realizou no mês de junho o cadastro e o registro fotográfico de 916 servidores lotados no Campus de Santarém e fora da sede. A ação, que contou com o apoio do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e da Coordenação de Comunicação, teve por objetivo a confecção do documento oficial de identificação profissional, que comprova a situação funcional do servidor público.

Para a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Fabriciana Guimarães, o Dia D para a emissão da identidade funcional foi um sucesso nas três unidades em Santarém. “Vamos realizar uma nova edição em agosto para os servidores lotados em Santarém que ainda não fizeram o cadastramento”, afirma. 

O próximo passo será a emissão da identidade funcional dos servidores lotados nos demais campi da Ufopa. A previsão é que o cadastramento ocorra no mês de julho, via online, por meio do SIG-RH. “Estamos definindo com o CTIC quando o sistema ficará aberto para os servidores solicitarem suas identificações funcionais e cadastrarem seus dados e foto”, explica a pró-reitora.

Comunicação/Ufopa, atualizada em 30/7/2018

4/7/2018

Notícia em destaque