Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 8 de Fevereiro de 2022 às 21:55

Discentes devem responder a questionário de vacinação contra Covid-19 até 28 de fevereiro


Estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) têm até o dia 28 de fevereiro de 2022 para responder ao questionário on-line sobre a situação vacinal contra Covid-19, lançado nesta quinta-feira, 27, pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

A ampla participação na pesquisa é fundamental para avaliar a adesão dos discentes à vacinação, o que servirá como base para discussões institucionais referentes ao planejamento das atividades acadêmicas e de estratégias de biossegurança necessárias à prevenção e ao controle da Covid-19.

A ação também atende à Resolução nº 96/2021 do Conselho Superior de Administração (Consad) da Ufopa, que determina, em seu artigo 42, que cabe à Proges promover a identificação dos discentes vacinados.

Aqueles que responderem à pesquisa terão suas identidades preservadas, sendo asseguradas a confidencialidade e a segurança das informações obtidas, que terão uso exclusivo para fins de acompanhamento da situação vacinal.

Acesse AQUI o Questionário de Acompanhamento da Situação Vacinal contra a Covid-19 do Corpo Discente da Ufopa.

Comunicação/Ufopa

27/01/2022

Notícia em destaque