Ultima atualização em 28 de Junho de 2022 às 16:43

Divulgado resultado final da 1ª chamada do PSR 2022

A Comissão Permanente de Processos Seletivos da Ufopa divulgou o resultado final das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na primeira convocação do Processo Seletivo Regular Unificado 2022.

Com o resultado, para os candidatos com habilitação deferida será criado um vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site institucional. A previsão é para o mês de agosto.

Início das aulas

Já as aulas do semestre 2022.1 deverão iniciar-se em 19 de setembro de 2022, na modalidade presencial. A matrícula do aluno habilitado, no primeiro semestre, será realizada pelas unidades acadêmicas dos campi.

Cadastro — Os alunos ingressantes devem realizar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de posse dos dados pessoais e do número de matrícula, impreterivelmente em até um mês após o início das aulas.

O aluno ingressante não pode abandonar e/ou trancar o curso no primeiro semestre, sob pena de cancelamento do vínculo com a Ufopa. O candidato que não recorreu dentro do prazo estabelecido, ou que teve o recurso indeferido, perdeu o direito à vaga, conforme previsto no edital.

Já o candidato convocado que não entregou a documentação obrigatória ou não apresentou todas as documentações, no período de 3 a 13 de junho de 2022, de modo remoto, na plataforma de habilitação do PSR/Ufopa 2022, perdeu o direito à vaga na Ufopa, também conforme previsto no edital do PSR 2022.

Confira o resultado final AQUI.

Novas publicações na página do PSR 2022