Ultima atualização em 5 de Agosto de 2022 às 16:44

Resultado final dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola 2022

A Comissão Permanente de Processos Seletivos da Ufopa divulgou nesta quarta-feira, 3 de agosto, a análise dos recursos interpostos e o resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2022 e do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) 2022.

De acordo com a comissão, os candidatos foram classificados por curso de opção, até o preenchimento das vagas fixadas pela Universidade, conforme distribuição de vagas e turnos por curso, apresentados no edital de seleção.

Habilitação

Os candidatos aprovados deverão aguardar a divulgação do edital de habilitação institucional, por meio da Diretoria de Registro Acadêmico, para fins de habilitação e matrícula.

Confira a análise dos recursos e resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI/UFOPA 2022).

Confira a análise dos recursos e resultado final do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ/UFOPA 2022).

Para acompanhar os próximos editais, acesse a página da PROEN: http://www.ufopa.edu.br/proen/.

Talita Baena — Comunicação/Ufopa

03/08/2022