Ultima atualização em 12 de Dezembro de 2019 às 10:40

Divulgado resultado preliminar da consulta prévia para diretores dos campi

Durante a quarta-feira, 11 de dezembro, foi realizada a consulta prévia para indicação dos diretores dos campi da Universidade Federal do Oeste do Pará. As comunidades acadêmicas de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná fizeram suas indicações para os cargos de diretores e vice-diretores dos campi.

Ao final do pleito, às 20h, a Comissão Eleitoral de Consulta para Diretores dos Campi homologou o resultado preliminar e o divulgou no sítio da Secretaria Geral dos Conselhos Superiores (Sege).

Resultado preliminar:

• Campus de Alenquer - Chapa “Juntos pelo CALE que queremos”, composta por Jorgiene dos Santos Oliveira e Francisco Igo Leite Soares;
  • Campus de Itaituba - Chapa “Ufopa em construção”, composta por Luamim Sales Tapajós e Allan Peralta Leiroz;
  • Campus de Juruti - Chapa “Juntos somos mais fortes”, composta por Raphael Costa da Silva e Celeste Queiroz Rossi;
  • Campus de Monte Alegre - Chapa “Consolidação e fortalecimento para expansão”, composta por Marcella Costa Radael e Ivana Barbosa Veneza;
  • Campus de Óbidos - Chapa “Integração, diálogo e participação”, composta por Marilene Maria Castro de Barros e Euricléia do Rosário Galucio; e
  • Campus de Oriximiná - Chapa “CORI AÇÃO”, composta por Dávia Marciana Talgatti e Flávia Pessoa Monteiro.

De acordo com o edital nº 01/2019-CEC/Consun/Ufopa, o prazo de recursos se estende por toda esta quinta-feira, 12, para análise da comissão eleitoral. A entrega do resultado da consulta será feita ao Conselho Universitário no dia 16 de dezembro.

Confira o resultado completo aqui.

12/12/2019

A consulta para escolha das diretorias dos campi ocorreu nesta quarta-feira, 11.