Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 6 de Setembro de 2022 às 15:10

Divulgado resultado preliminar do PSEI e do PSEQ 2022


A Ufopa divulgou o resultado preliminar das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na segunda convocação no Processo Seletivo Especial Quilombola 2022 (PSEQ 2022) e no Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2022. Com os resultados, ao candidato com habilitação deferida será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, divulgado posteriormente no site institucional da Universidade.

Recursos — O candidato com habilitação indeferida nos processos poderá recorrer no prazo de 2 dias úteis, contados a partir da data da publicação do edital, encaminhando o recurso. No caso do PSEQ, na forma on-line, para o e-mail habilita@ufopa.edu.br, com assunto "PSEQ – nome candidato". Já no caso do PSEI, também na forma online, para o e-mail habilita@ufopa.edu.br, com assunto "PSEI – nome candidato".

O candidato indeferido nesses processos deverá baixar e preencher o Requerimento de Recurso Administrativo (anexo II), disponível na página do PSEI: http://www.ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/indigena/pse-indigena-2022/. Já no caso do PSEQ, na página http://www.ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/quilombola/pse-quilombola-2022/.

Confira aqui o resultado do PSEQ no edital nº 48/2022-CPPS/Ufopa, de 5 de setembro de 2022.

Confira aqui o resultado do PSEI no edital nº 49/2022-CPPS/Ufopa, de 5 de setembro de 2022.

Comunicação/Ufopa

06/09/2022

Notícia em destaque