Ultima atualização em 14 de Dezembro de 2020 às 23:02

Doações do Novembro Negro e Solidário na Ufopa beneficiam 40 famílias quilombolas

Na manhã desta segunda-feira, a coordenação do Novembro Negro e Solidário, organizado na Universidade Federal do Oeste do Pará, entregou as cestas básicas montadas a partir das doações feitas durante todo o mês passado.

De acordo com o professor Luiz Fernando França, coordenador da programação, com as doações foi possível organizar 40 cestas básicas, que vão ser beneficiar 40 famílias de comunidades quilombolas.

Para essa distribuição, a coordenação conta com apoio da Federação das Organizações Quilombolas de Santarém (FOQS), a quem foi entregue parte das cestas. As doações também foram enviadas a famílias de Alenquer e Monte Alegre.

14/12/2020

Doações beneficiam 40 famílias