Ultima atualização em 12 de Dezembro de 2019 às 12:49

Doutorando da Ufopa apresentará pesquisa em Portugal

Na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, o pedagogo Luís Alípio Gomes, servidor da Ufopa e aluno de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND), apresentará em Portugal sua pesquisa "Educação superior e sustentabilidade: um estudo sobre ambientalização curricular nos cursos de licenciatura na Universidade Federal do Oeste do Pará". Orientado pela Profa. Dra. Tânia Suely Azevedo Brasileiro, do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, Luís Alípio faz doutorado sanduíche na Universidade Aberta de Portugal (UAb) e é lotado na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen).

O evento ocorrerá no âmbito do grupo de pesquisa em Avaliação da Sustentabilidade e Gestão (SAM) da Universidade Nova de Lisboa, que congrega pesquisadores de várias instituições. A apresentação terá início às 11h (horário de Portugal) e poderá ser acompanhada no horário do Brasil a partir das 8h, pelo seguinte endereço:

Ligar através de computador, tablet ou smartphone: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/712395422

Ligar através de vídeo-conferência H.323: IP: 162.255.37.11, ID da reunião: 712 395 422

11/12/2019