Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

EducaNorte abre dia 1º de agosto inscrições para doutorado em Educação na Amazônia

2 de Julho de 2019 às 15:24

O Colegiado do Curso de Doutorado em Educação na Amazônia (EducaNorte) abrirá, no período de 1º a 30 de agosto, inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo de seu doutorado. Serão ofertadas 55 vagas, distribuídas entre os quatro polos (Belém, Manaus, Santarém e Tocantins) que compõem a Rede EducaNorte.

São três as linhas de pesquisa: 1) Educação na Amazônia: formação do educador, práxis pedagógica e currículo; 2) Estado, políticas públicas e gestão da educação; e 3) Saberes, linguagem e educação.

O curso de doutorado envolve a Associação Plena em Rede e fazem parte a Universidade Federal do Pará (UFPA); Universidade Federal do Amazonas (Ufam); Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa); Universidade Federal de Roraima (UFRR); Universidade do Estado do Amazonas (UEA); Universidade Federal do Tocantins (UFT); Universidade Federal do Acre (UFAC); Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Acompanhe todas as informações no edital nº 01/2019.

Confira também errata do edital nº 01/2019.

Leia mais aqui sobre o EducaNorte.

2/7/2019, atualizado em 9/7/2019

Notícia em destaque