Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:38

EducaNorte: inscrições para doutorado em Educação na Amazônia terminam dia 30 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Curso de Doutorado em Educação na Amazônia (EducaNorte). São ofertadas 55 vagas, distribuídas entre os quatro polos (Belém, Manaus, Santarém e Tocantins) que compõem a Rede EducaNorte. As inscrições vão até dia 30 de agosto de 2019.

São três as linhas de pesquisa: 1) Educação na Amazônia: formação do educador, práxis pedagógica e currículo; 2) Estado, políticas públicas e gestão da educação; e 3) Saberes, linguagem e educação.

O curso de doutorado envolve a Associação Plena em Rede e fazem parte a Universidade Federal do Pará (UFPA); Universidade Federal do Amazonas (Ufam); Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa); Universidade Federal de Roraima (UFRR); Universidade do Estado do Amazonas (UEA); Universidade Federal do Tocantins (UFT); Universidade Federal do Acre (UFAC); Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Acompanhe todas as informações no edital nº 01/2019.

Confira também errata do edital nº 01/2019.

Leia mais aqui sobre o EducaNorte.

2/7/2019, atualizado em 31/7/2019 e 12/8/2019.