Ultima atualização em 20 de Outubro de 2021 às 11:46

EducaNorte lança edital para selecionar candidatos ao Doutorado em Educação na Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia (PGEDA) divulgou edital do processo seletivo de ingresso ao curso de Doutorado em Educação na Amazônia, turma 2022. Trata-se de um curso de associação plena em rede, do qual a Ufopa será uma das universidades parceiras e no qual irá oferecer 11 vagas.

No total serão disponibilizadas 57 vagas, sendo 42 de ampla concorrência. As outras instituições que compõem a rede são: Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Acre (UFAC), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Para se candidatar é preciso que o interessado obtenha diploma de mestrado ou declaração de conclusão de mestrado, ou ainda declaração do(a) coordenador(a) do programa de pós-graduação em que está matriculado, de que concluirá o curso até fevereiro de 2022, inclusa, neste período, a entrega da versão final da dissertação de mestrado.

As inscrições podem ser feitas de 11 de novembro de 2021 até dia 8 de janeiro de 2022, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 por boleto emitido no portal de cursos e eventos da Fadesp, disponível AQUI.

Edital do processo seletivo Doutorado em Educação na Amazônia disponível AQUI.

19/10/2021

Inscrições até 8 de janeiro de 2022