Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Em Monte Alegre, Ufopa promove encontro com produtores sobre técnicas de aquicultura

22 de Julho de 2019 às 15:18

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2019, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o III Encontro para Produtores sobre Técnicas Alternativas em Aquicultura (Epaqui) no Campus Monte Alegre. A iniciativa é do projeto de extensão “Formação de Multiplicadores em Aquicultura na região Oeste do Pará”, do grupo de pesquisa “Aquicultura no Baixo Amazonas” e do Bacharelado em Engenharia de Aquicultura.

Com o intuito de estimular o desenvolvimento da aquicultura na região Oeste do Pará, o evento terá palestras, minicursos, roda de conversa e exposição de sistemas de produção de peixes. O evento é voltado a piscicultores, produtores rurais, estudantes e profissionais das ciências agrárias.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico ou na Secretaria Acadêmica de Engenharia de Aquicultura, no Campus Monte Alegre. Serão disponibilizadas 70 vagas para as palestras e 40 vagas para os minicursos. Cada inscrição é válida para os quatro minicursos ofertados e dá direito a refeição e transporte até o local da atividade. Os interessados devem aguardar a confirmação da inscrição, por e-mail, até o dia 12 de agosto.

Mais informações no site da Procce.

22/7/2019

Notícia em destaque