Ultima atualização em 14 de Agosto de 2019 às 10:27

Empresa Esam Jr. seleciona trainee: inscrições até 21 de junho

A Esam Jr. Engenharia e Serviços Ambientais, empresa júnior vinculada aos cursos de Gestão Ambiental e Engenharia Sanitária e Ambiental da Ufopa, iniciou processo seletivo para o cargo de trainee. Gratuitas, as inscrições estão abertas e seguem até dia 21 de junho de 2019.

Podem se candidatar alunos da Ufopa regularmente matriculados nos bacharelados em Engenharia Sanitária e Ambiental, Gestão Ambiental ou no bacharelado interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas (BICTA), desde que não estejam cursando o último semestre. As inscrições podem ser feitas online, através do preenchimento de questionário disponível na página http://app.pipefy.com/public/form/27lFB-5l.

O objetivo da seleção é oportunizar aos alunos experiências, conhecimentos e habilidades cotidianas de um profissional na execução de serviços de consultoria ambiental e administração de empresas. A Esam Jr. é uma empresa sem fins lucrativos, formada e gerida por graduandos, portanto, não oferece remuneração aos seus membros. O trainee deverá ter disponibilidade mínima de vinte horas semanais para exercer sua função, sem prejuízo às suas atividades acadêmicas.

Confira aqui o edital 002/2019-Esam Jr.

Mais informações através do e-mail esamjr.rh@gmail.com.

17/6/2019