Ultima atualização em 12 de Fevereiro de 2021 às 11:00

Prazo para retirada de chips de internet móvel é prorrogado até 26 de fevereiro

Entrega a terceiros poderá ser feita mediante procuração sem necessidade de reconhecimento em cartório

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) prorrogou o prazo de entrega dos chips de internet móvel aos 3.156 estudantes de graduação contemplados pelo edital nº 01/2021. O Aditivo II estipula que os estudantes têm até o dia 26 de fevereiro para dirigir-se aos pontos de entrega. Em relação à entrega a terceiros, o documento também retirou a necessidade de que a procuração seja reconhecida em cartório e disponibilizou o modelo de procuração particular a ser utilizado. As demais orientações constam no Comunicado nº 01/2021.

Em Santarém, são cinco os postos de entrega: Restaurante Universitário; Fernando Guilhon, em frente ao atacadista Assaí; rua Uruará, em frente à escola Aderbal Correa; Praça do Santíssimo; e Nova República, em frente ao supermercado CR. Estudantes que residem em Alter do Chão, Belterra e Mojuí dos Campus devem entrar em contato nos dias 9 e 10 para que a Proges possa planejar a entrega nessas localidades.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/606745941e279190577f40d971b9ec95.jpg  /media/file/site/ufopa/imagens/2021/d2114e9d773c633f23a884ab19564999.jpg

Nos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, a entrega deve ser agendada com o respectivo campus pelo e-mail ou telefone informado no comunicado.

O estudante deve receber o chip no campus informado no formulário de inscrição. Na entrega, é obrigatória a apresentação da cédula de identidade e do cadastro de pessoa física (CPF), além do uso de máscara e do distanciamento físico. A entrega do chip a terceiros pode ser realizada mediante apresentação de procuração com assinatura reconhecida em cartório.

Acesse:

Mais informações no site da Proges.

09/02/2021. Atualização em 12/02/202

Vice-reitora Aldenize Xavier na linha de frente da entrega de chips com auxílio do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Rogério Cruz. (Foto: Divulgação)