Ultima atualização em 17 de Março de 2021 às 11:20

Estudantes da Ufopa podem concorrer a bolsas na Fundação Botín para estudos na Colômbia, Espanha e Brasil

A Fundação Botín abriu o período de inscrições para a XII Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina. A seleção é destinada a estudantes latino-americanos que demonstrem proatividade, integridade e vocação para o serviço público em sua trajetória, e também tenham um histórico acadêmico brilhante e demonstrem compromisso social.

O programa visa a promover o desenvolvimento da região por meio de uma rede de servidores públicos altamente capacitados e com vocação para servir a seus países. O início das atividades será presencial e está previsto para 24 de outubro de 2021, na Universidade de los Andes, em Bogotá, na Colômbia. Em seguida, uma etapa formativa ocorrerá na Espanha (Madri, Santander, Caminho de Santiago e Salamanca), e outra na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

O período de candidatura permanecerá aberto até 14 de maio de 2021. Posteriormente será realizado o processo seletivo, que culminará com a publicação da lista dos candidatos selecionados.

Mais informações AQUI no site da Arni.

15/03/2021