Ultima atualização em 5 de Julho de 2019 às 11:09

Fazenda Experimental recebe inscrições para estágio de férias

A Unidade Experimental de Campo/Fazenda Experimental da Ufopa está com inscrições abertas para o VIII Estágio Supervisionado de Férias. O período do estágio será de 22 de julho a 3 de agosto de 2019, com carga horária de 100 horas. A Fazenda Experimental está localizada no quilômetro 37 da Rodovia Santarém-Curuá-Una.

Serão ofertadas 10 vagas para alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos de Ciências Agrárias da Ufopa (Engenharia Florestal, Agronomia, Zootecnia, Biotecnologia e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Agrárias) e que tenham concluído o 4º semestre.

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 10 julho ou até o preenchimento das vagas, por meio do envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail fazenda.experimental@ufopa.edu.br.

Mais informações aqui no comunicado sobre o estágio.

1/7/2019